Meu Vozão Ceará Sporting Club

Concorrente direto do Ceará no Brasileirão anuncia saída de dois jogadores

Foto: Divulgação / Cuiabá

O Cuiabá, próximo adversário do Ceará no Brasileirão e concorrente direto do Alvinegro na luta contra o rebaixamento, rescindiu os contratos do meia-atacante Valdivia e do atacante Alesson. Os atletas tinham vínculos com o Dourado até o fim da Série A. Informação foi divulgada oficialmente pelo clube, nesta segunda-feira (10).

LEIA MAIS:
Governador eleito diz estar rezando para o Ceará não ser rebaixado no Brasileirão; Veja vídeo
Desde retorno à Série A, Ceará venceu menos de 30% dos jogos; Relembre todas as vitórias

Equipe que vai encarar o Vovô no domingo (16), na Arena Castelão, em confronto direto na briga para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem apenas três pontos a menos que o Ceará – 30 contra 33 – e é o 17º da tabela, apenas uma posição abaixo do time cearense, sendo o primeiro dentro do Z-4. E, mesmo assim, já está tomando atitudes de não permanecer no elenco com quem não interessa ao clube.

Desta forma, a diretoria rescindiu contratos de dois jogadores de forma antecipada. Do meia-atacante Valdivia, ex-Internacional e Vasco, e o empréstimo do atacante Alesson, que agora retorna para o Vila Nova-GO. Os vínculos destes atletas com a equipe do Mato Grosso finalizaria no fim da Série A deste ano.

MUDANÇA NO AVAÍ

Outro time que também passando por mudanças é o Leão da Ilha. O clube oficializou a saída de Jorge Macedo, ex-Ceará, do cargo de diretor executivo de futebol.

Segundo nota, o término desta parceria entre Macedo e Avaí-SC teria acontecido de forma consensual.