Em entrevista coletiva, o goleiro Fernando Prass falou após a classificação do Ceará diante do Oeste para a terceira fase da Copa do Brasil. O arqueiro alvinegro exaltou a classificação de fase do Vozão e explicou sobre a importância de ter ido para a terceira etapa do torneio nacional.
“Vai depender da gente, depende dos ensinamentos que tu tira. Se isso aqui nos fortalecer, nos servir de exemplo, de ensinamento e de amadurecimento, muito bom. Agora, se a gente pegar essa vitória, sentar em cima dela e esquecer dos erros, da evolução que a gente precisa ter, vai ser prejudicial. Então, tem que ter maturidade pra saber trabalhar nas vitórias, que é muito melhor do que nas derrotas”, diz.
Prass comentou sobre as suas defesas nas cobranças de pênaltis e explicou que a ideia é manter o nível nos próximos jogos. Durante a entrevista, o arqueiro do Vovô explicou como estudou os adversários na hora das defesas.
“Foram bem parecidas (as batidas), só que nas cobranças de pênalti, ele (Alyson) bate mais alta, mais no canto. A leitura que eu faço é que no primeiro pênalti, no tempo normal, ele (Bruno Paraíba) me viu caindo no canto, mas não teve tempo de virar o pé, aí ficou curto e eu consegui tirar com a perna”, completou Prass.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.