No fim da partida Ceará x Santos, na última sexta-feira (5), cenas lamentáveis foram registradas por torcedores que estavam no setor Premium, da Arena Castelão. Torcedores entraram em confronto com um conselheiro e seu filho em confusão que começou em discussão envolvendo Herbet Gonçalves Santos, presidente do Conselho Deliberativo.

Segundo apurado pelo Meu Vozão por pessoas que estavam presentes, tudo começou quando torcedores pediram para tirar foto com Herbet, que em seguida se preparava para iniciar uma gravação de vídeo. Neste momento, um conselheiro do clube e seu filho – ambos adultos – passaram pelo local e acusaram o presidente do Conselho de estar feliz com a derrota por 1 a 0 para o Peixe, já que o Promotor é um forte líder da oposição. Ao constatarem que aquele conselheiro fazia parte dos 112 que votaram contra a reforma estatutária do Vozão, os torcedores saíram em defesa de Herbet e partiram para cima dos dois (conselheiro e filho). A polícia precisou intervir para que algo ainda pior não acontecesse.

A pancadaria aconteceu na Premium, setor da Arena Castelão conhecido por ser um ambiente mais privilegiado para pessoas que têm um poder aquisitivo maior, como sócios-torcedores que pagam um plano mais caro, conselheiros e também torcedores que optam por comprar ingressos por valores mais caros que os setores “comuns” da arquibancada. A briga foi filmada e divulgada nas redes sociais, gerando vários comentários. Até o fechamento desta matéria, o Ceará não havia se posicionado a respeito da situação.
VEJA CONFUSÃO QUE ACONTECEU EM CEARÁ X SANTOS
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.