Conselheiro do Ceará e vereador da capital cearense, Danilo Lopes é bastante ativo em suas redes sociais e costumeiramente as usa para fazer críticas e delatar ocorridos dentro do clube. Nesta segunda-feira (12), duas publicações do dentista chamaram atenção da torcida alvinegra. Danilo acusa haver um quarteto de jogadores antigos que estariam fazendo “panelinha” pela titularidade.
Após derrota para o CRB-AL no último sábado (10), pela Série B do Campeonato Brasileiro, novas polêmicas surgiram dos bastidores de Porangabuçu. De acordo com Danilo Lopes, membro do Conselho Deliberativo do Vozão, há um grupo de atletas que estaria querendo “mandar na casa”. Ainda segundo o conselheiro, seria um quarteto de “jogadores” antigos.

Em um de suas publicações, ele critica as escalações do trio Richard, Richardson e Danilo Barcelos, que são alvos de avaliações negativas da imprensa e, principalmente, da torcida alvinegra. Em um tuíte, Danilo Lopes diz que caso os três atletas sejam relacionados como titulares para o próximo jogo do Ceará, o treinador Eduardo Barroca deve ser demitido.
O nome do quarto jogador não foi citado. Porém, um seguidor respondeu que Tiago Pagnussat estaria na lista e a resposta do conselheiro foi “Bingo”. Logo depois, um outro seguidor citou o nome do zagueiro Gabriel Lacerda e a resposta foi de que não seria ele o envolvido.


Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.