O atacante Rogério vai disputar a Série A2, ou seja, segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Ele foi anunciado como reforço do Vitória das Tabocas, equipe da região da mata pernambucana. O atleta de 33 anos foi campeão da Copa do Nordeste 2020 pelo Ceará.
Sensação do futebol nordestino no passado, Rogério chegou a ser apelidado de “Neymar do Nordeste“. Ele atuou por Porto-PE, Central-PE, Náutico-PE, Al Dhafra-EAU, Botafogo-RJ, Vitória-BA, onde viveu seu auge, São Paulo, Sport-PE, Bahia, Juventude-RS, Ferroviária-SP e chegou ao Pumas-MEX, onde foi vice-campeão da Concachampions em 2022. Depois, retornou ao futebol brasileiro e defendeu CSA-AL, Remo-PA, Operário-MT e Nacional-AM.
Em fase decrescente na sua carreira, ele retornou ao futebol pernambucano, mas não para defender nenhum dos três principais do Estado. O “Neymar do Nordeste” é o novo reforço do Vitória das Tabocas para a Segundona do Pernambucano.

CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE PELO CEARÁ, MAS SEM DESTAQUE
Rogério vestiu a camisa preta e branca em 2020. Na época, ele chegou a Porangabuçu com status de contratação de “peso”, mas não rendeu o esperado. O atacante foi utilizado apenas em oito partidas – duas no Campeonato Cearense, uma na Copa do Brasil e cinco na competição regional. Ele não marcou nenhum gol, mas integrou o grupo que foi campeão invicto da Copa do Nordeste 2020, o segundo título do Ceará na competição. Fora dos planos do clube, ele foi embora no meio do ano.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

