De última hora! Criciúma encara Ceará sem peça importante no ataque; veja desfalques das equipes

Heber Gomes/AGIF

O Criciúma chega para o confronto contra o Ceará sendo o time mais constante da segunda divisão do futebol nacional. Os comandos de Eduardo Barroca tem a árdua missão de vencer a equipe de Claúdio Tencati, que vive um momento único em sua história com uma grande sequência de invencibilidade.

Para o duelo, o Tigre não terá a disposição 4 de seus titulares devido suspensões: Éder, Cristovam, Rômulo e Rodrigo. O técnico catarinense terá mais um problema para a partida deste domingo (21), diante do Vozão. O atacante Fabinho, substituto natural do suspenso Eder, não treinou na manhã deste sábado (20). Ele já não havia participado dos trabalhos de quinta e sexta. O jogador está praticamente fora da partida.

eder criciuma ceara
Foto: Reprodução

Desfalques do Ceará:

O elenco do Ceará treinou na manhã de sexta-feira no Estádio Carlos de Alencar Pinto e logo depois embarcou à Santa Catarina. O técnico Eduardo Barroca relacionou 23 atletas, porém alguns ficaram na capital.

Entre eles, Erick Pulga não viajou com a delegação devido a uma virose. O lateral-esquerdo William Formiga, que está com uma lesão ligamentar no joelho esquerdo; o lateral-direito Michel Macedo, com estiramento muscular na coxa esquerda; e o volante Zé Ricardo, que ainda não estreou, cumpre protocolo pós-cirúrgico (operou o quinto metatarso do pé esquerdo).

Treino no Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC
ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC