Meu Vozão Ceará Sporting Club
"Temos situações bem encaminhadas", afirma dirigente do Ceará sobre reforços
Foto: Divulgação

De olho! Ceará não descarta trazer um reforço como oportunidade de mercado nos próximos dias

Plantel previamente formado. O Ceará deve cessar as buscas por novos reforços, pelo menos é o que garantiu Eduardo Arruda, diretor de futebol do vovô. Com a chegada de Messias na semana passada, a diretoria conseguiu repor a lacuna deixada por Tiago Pagnussat foi para o Japão onde vestirá a camisa do Cerezo Ozaka.

Guto Ferreira e sua comissão querem esperar uma resposta dos novos contratados dentro de campo nesse primeiro momento, assim poderá ser feita uma avaliação se existirá a necessidade de buscar novos atletas ou não. Com a chegada de Messias, são 13 novos reforços trabalhando no time Alvinegro.

“Nós ultrapassamos a quantidade de atletas com a qual o Guto quer trabalhar. Ele gosta de um elenco com 34 jogadores, sendo 30 deles de linha. Portanto, é hora de avaliar o que nós temos”, disse Eduardo ao jornal O POVO. Até o momento, a diretoria anunciou Jael, Marlon, Jordan, João Ricardo, William Oliveira, Yony, Jorginho, Vinícius Machado, Mendoza, Lima e Messias.

Segundo o diretor do Vozão, apesar da pausa nas buscas, uma oportunidade de mercado não está descartada. Se surgir um bom nome nos próximos meses com um valor que seja considerado positivo, o clube pode sim trazer esse perfil de contratação. Vale lembrar que na temporada 2021, o Ceará disputa o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Copa Sul-Americana.