De olho em jogo decisivo, Marlon manda recado sobre o adversário do Ceará no Nordestão

Foto: Julio Caesar/O Povo

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlon mandou recado sobre o adversário do Ceará pela semifinal da Copa do Nordeste, que será o Vitória neste sábado. Diante disto, o atleta alvinegro pediu a palavra e explicou sobre o assunto .

“Temos pela frente o Vitória, adversário dificílimo, um nome tradicional do futebol brasileiro. Temos que entrar com foco e atenção. É um time que vem crescendo na Copa do Nordeste. É decisivo. Temos que ganhar de novo”, afirmou o meia, que esteve em campo no triunfo do Ceará sobre o clube baiano na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Logo depois, o jogador completou sua resposta: “Sábado temos o Vitória, na terça, na Argentina, é outra decisão contra o Arsenal. É pensar nesses dois jogos primeiro e manter a disciplina tática. Queremos sempre a vitória. É colocar os pés no chão, o grupo está trabalhando muito”, disse Marlon.

Por fim, o meia do Vozão concluiu sua resposta: “Temos que exaltar. Eles trabalham muito para que a gente possa estar na melhor forma física nos jogos. A comissão técnica junto com o staff todo estão andando na mesma linha. Isso está dando resultado dentro de campo. É continuar na mesma forma de raciocínio para suportar esses jogos.”, concluiu.