De olho no início da Série A, Diretoria bate martelo sobre busca de novos reforços no Ceará

De olho no início da Série A do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Ceará tomou uma atitude importante sobre busca de novos reforços para o elenco, a pedido do técnico Guto Ferreira. A reportagem do Meu Vozão apurou com fontes ligadas, que o clube já sabe onde deverá preencher sua lacuna de contratações para este começo de segundo semestre.

Com aval do técnico alvinegro, a diretoria do Vozão tem analisado e monitorado os jogadores que se destacaram pelos estaduais no Brasil tanto no Campeonato Paulista, quanto no Campeonato Mineiro e de outros estados. O motivo se deve pelo salário dos atletas serem baixos, além de entrarem dentro do patamar do clube do Ceará.

Exemplo disto, o nome de Amarildo, da Caldense, que entrou no radar do Ceará e está sendo monitorado pelo clube alvinegro após se destacar durante a primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, outros nomes deverão entrar em pauta no clube, antes de começar a rodada de negociações para trazer o alvo.

No entanto, o clube entende que precisa preencher algumas carência no elenco como um novo atacante, um novo lateral-direito, um novo meio-campista. Enquanto isso, o Ceará tem usado a categoria de base e tem sido uma alternativa durante este começo de retomada do Campeonato Cearense.