Meu Vozão Ceará Sporting Club

De olho no rival: Jorge Wilstermann tem problemas dentro e fora de campo para o jogo contra o Ceará

Nesta terça-feira, o Jorge Wilstermann visita o Ceará pela primeira rodada da Copa Sul-Americana na fase de grupos da competição internacional, na Arena Castelão. No entanto, o time boliviano chega para o confronto contra o Vozão com uma termporada conturbada.

Entre elas, a paralisação do torneio nacional, o pior começo de campanha do time boliviano desde que voltou a primeira divisão em 2012, além de uma pressão para a saída do técnico Maurício Soria. Com isso, o treinador do Jorge é obrigado a vencer o vencer para aliviar a pressão.

Devido a uma crise jurídica no futebol boliviano, os jogadores e a federação boliviana romperam os resultados na paralisação da competição nacional neste ano. Diante disto, o Jorge Wilstermann não realizou nenhum jogo oficial desde o dia 11 de abril, quando o time sofreu um revés por 3 a 0 pelo The Strongest.

Na reunião realizada na última sexta-feiras, s jogadores e a Federação Boliviana de Futebol chegaram a se alinhar e definiram uma data de volta para os jogos da primeira divisão. O adversário do Vozão só voltará a campo pelo Campeonato Boliviano no próximo domingo, diante do Independiente Petrolero, quatro dias depois de encarar o Ceará.