Defensor do Ceará justifica derrota para o Novorizontino; Veja

Léo Santos, zagueiro do Ceará. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Em partida válida pela 28ª rodada da Série B, o Ceará teve uma atuação péssima e acabou sendo goleado por 4 a 1 para o Novorizontino. O confronto aconteceu no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, nessa segunda-feira (18).

Os gols que selaram a vitória dos paulistas foram marcados por César Martins, Aylon, Geovane e um gol contra de Tiago Pagnussat. Erick conseguiu descontar para o Vozão na reta final da partida, mas não foi o suficiente para reverter a situação.

Com o resultado desfavorável, o Vovô permanece estacionado na 10ª posição da tabela, somando 41 pontos até o momento. No entanto, a distância em relação ao G4, a zona de acesso à Série A, aumentou para sete pontos, tornando a missão de alcançar o grupo de elite ainda mais complicada e desafiadora.

Após o confronto, o zagueiro do Ceará, Léo Santos, justificou a derrota. Na visão dele, a equipe teve dificuldade na saída de bola e acabou não segurando o bom ataque do adversário. “A gente veio confiante na vitória. O time do Novorizontino é muito bom, foi um jogo duro, tivemos dificuldades na saída de bola. Faz parte”, disse o defensor.

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)
(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

PRÓXIMO COMPROMISSO DO CEARÁ

O Ceará já se prepara para o próximo compromisso que acontecerá no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrentará a Chapecoense na Arena Condá. Este jogo representa uma oportunidade crucial para a equipe se reerguer após a dura derrota sofrida e, ao mesmo tempo, buscar somar pontos valiosos na busca por uma posição mais favorável na tabela da competição.