Contratados nesta temporada para ajudarem o Ceará a resolver o problema do setor ofensivo alvinegro, os atacantes Dentinho e Matheus Peixoto não estão garantidos a permanecer em Porangabuçu até o término de seus respectivos vínculos.
LEIA MAIS:
Ídolo do Ceará, Magno Alves manda recado para jogadores do clube; Veja vídeo
Meio-campista do Ceará é o 2º jogador mais indisciplinado do Brasileirão; Veja
Ambos foram anunciados em março e ambos têm contrato até o final deste ano. Segundo o jornalista Mario Kempes, que entrou em contato com o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, para saber sobre a situação dos 2 atletas e se poderiam deixar o clube, o mandatário alvinegro foi lacônico. “Até o momento, não”.
Dentinho, desde que chegou, só atuou em 9 partidas não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência, a última vez que jogou foi nos últimos 10 minutos da vitória por 2×1 contra o Santos. Ele não vai sequer no banco de reservas há 4 rodadas.
Já Matheus Peixoto que foi contratado machucado, depois se lesionou e demorou bastante para estrear, participou de 16 jogos, deu 1 assistência, mas não marcou nenhum gol. Está no DM há mais de 1 mês se recuperando de uma entorse no tornozelo direito.
A última vez que foi relacionado aconteceu no empate contra o Flamengo, por 1×1, no Maracanã em 04 de setembro (estreia de Lucho no comando). E a última vez em que atuou foi no 0 a 0 diante do Athletico, no Castelão, em 27 de agosto.
O elenco do Ceará treina na manhã desta segunda-feira, no CT da Serrinha, em Goiânia, e no período da tarde viaja a Porto Alegre, onde na quarta-feira enfrenta o Internacional. O time alvinegro está em 16º lugar com 34 pontos, não vence há 7 rodadas e está a apenas 1 ponto acima do Z4.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.