Meu Vozão Ceará Sporting Club

Desentendimento no vestiário do Ceará causou substituição de atleta no intervalo do jogo, revela Mancini

Vagner Mancini, novo técnico do Ceará.
Vagner Mancini, treinador do Ceará. Foto: Marco Galvão/Fotoarena

O goleiro Bruno Ferreira foi substituído no intervalo da derrota para o Novorizontino-SP, na última segunda-feira (18). Vagner Mancini, técnico do Ceará, informou que o motivo da alteração se deu por conta de um desentendimento do próprio treinador com o atleta.

O Vozão sofreu a maior goleada até aqui da temporada 2023. Só no primeiro tempo, no estádio Jorge de Biasi, o time alvinegro sofreu 3 a 0 e foi com esse placar, exatamente o mesmo da derrota no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, que o grupo desceu para o vestiário.

Na volta para o segundo tempo, uma ação do treinador Vagner Mancini chamou atenção de todos. Ele retornou para o segundo período com o goleiro André Luiz no lugar de Bruno Ferreira. Após a goleada de 4 a 1, o comandante alvinegro justificou a ação.

Bruno Ferreira, goleiro do Ceará / Campeonato Brasileiro
Bruno Ferreira, goleiro do Vozão. Foto: Divulgação / Ceará SC

Segundo o treinador, o atual goleiro titular do Vozão não reagiu bem a uma cobrança feita por ele e deu início a uma discussão no vestiário. Com isso, o treinador optou por não retornar para a etapa final com Bruno e pôs André Luiz em sua vaga.

“A substituição do Bruno no intervalo se deu por conta de uma cobrança que eu fiz ao atleta e o atleta acabou não aceitando muito bem. Houve um desentendimento, coisa que acontece no futebol, ainda mais dentro de um vestiário onde a gente vinha de uma derrota que naquele momento nos abalava. Em função disso, fiz a troca. A opção foi minha”, disse Mancini.

Assista vídeo em que treinador do Ceará revel situação ocorrida no intervalo.

Treinador do Ceará revela desentendimento com Bruno Ferreira durante intervalo do jogo. Crédito: Vozão TV