O goleiro Bruno Ferreira foi substituído no intervalo da derrota para o Novorizontino-SP, na última segunda-feira (18). Vagner Mancini, técnico do Ceará, informou que o motivo da alteração se deu por conta de um desentendimento do próprio treinador com o atleta.
O Vozão sofreu a maior goleada até aqui da temporada 2023. Só no primeiro tempo, no estádio Jorge de Biasi, o time alvinegro sofreu 3 a 0 e foi com esse placar, exatamente o mesmo da derrota no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, que o grupo desceu para o vestiário.
Na volta para o segundo tempo, uma ação do treinador Vagner Mancini chamou atenção de todos. Ele retornou para o segundo período com o goleiro André Luiz no lugar de Bruno Ferreira. Após a goleada de 4 a 1, o comandante alvinegro justificou a ação.
Segundo o treinador, o atual goleiro titular do Vozão não reagiu bem a uma cobrança feita por ele e deu início a uma discussão no vestiário. Com isso, o treinador optou por não retornar para a etapa final com Bruno e pôs André Luiz em sua vaga.
“A substituição do Bruno no intervalo se deu por conta de uma cobrança que eu fiz ao atleta e o atleta acabou não aceitando muito bem. Houve um desentendimento, coisa que acontece no futebol, ainda mais dentro de um vestiário onde a gente vinha de uma derrota que naquele momento nos abalava. Em função disso, fiz a troca. A opção foi minha”, disse Mancini.
Assista vídeo em que treinador do Ceará revel situação ocorrida no intervalo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.