A assessoria de comunicação do Ceará atualizou a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Dentre várias ausências, a mais alarmante foi de William Oliveira que passou por cirurgia e deve ficar fora de 4 a 6 semanas.
O volante sofreu uma lesão de menisco medial do joelho direito e precisou operar. Ainda não foi informado prazo de recuperação de forma oficial. Samuel Xavier com edema muscular na posterior da coxa esquerda, segue em tratamento intensivo.
Fabinho segue em fase final de transição, após se recuperar de estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Setor físico optou por estender período de treinamentos do zagueiro Klaus e Fabinho está em fase final de transição.
Existe a expectativa que Samuel Xavier e Fabinho tenha condições de relacionado para o jogo de domingo pelo Brasileirão contra o Goiás, mas o departamento médico do vovô ainda deve atualizar a situação desses atletas mais próximo da partida.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.