Meu Vozão Ceará Sporting Club

Revolta total! Meia do Ceará se despede do clube através das redes sociais e dispara: “Vocês não têm meu respeito”

Bandeira do Ceará
Foto: Divulgação / Conmebol

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa para o Bahia e perder sua invencibilidade na temporada, o Ceará rapidamente altera seu foco para o Campeonato Cearense, torneio pelo qual precisará resgatar o bom futebol para enfrentar o Ferroviário no jogo de ida da semifinal, que será sediado no próximo sábado (9), às 16h30, no Estádio Presidente Vargas. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Vozão se deparou com a despedida de uma das jogadoras de seu elenco feminino, equipe que teve sua extinção anunciada no último início de semana.

Tá fora! Ceará precisará lidar com um importante desfalque no sistema defensivo contra o Ferroviário

Através de um post compartilhado em suas redes sociais em pleno Dia Internacional da Mulher, a meio-campista Beatriz expôs suas frustrações e se despediu do Ceará dias após o anúncio da extinção da equipe feminina do Vozão nesta temporada de 2024. Durante sua mensagem, a jogadora mirou suas críticas nos responsáveis por terem desfeito o projeto, além de, por outro lado, agradecer os profissionais que estavam envolvidos na categoria feminina do Alvinegro e o apoio da torcida, que rotulou como “a maior do Nordeste”. Confira a mensagem de Beatriz na íntegra abaixo:

Todos sabem o desfecho dessa história e me calar seria um desrespeito ao meu trabalho e a toda modalidade. Inadmissível termos passado por tudo isso, após nos assegurarem que iria ter o projeto. Fica aqui toda a minha indignação com o responsáveis por essa atrocidade. Vocês não têm meu respeito e nem minhas desculpas. Fica a minha eterna gratidão a enorme instituição do Ceará Sporting Club, aos profissionais com quem trabalhei, ao maravilhoso grupo que tínhamos e, claro, a maior torcida do Nordeste. Vocês são fora da curva. Obrigada pelo apoio.”

Na última terça-feira (5), o Ceará esclareceu que, por uma questão de readequação orçamentária, optou por manter somente as categorias Sub-15 e Sub-17 femininas, extinguindo os outros times; o orçamento para a modalidade feminina do Alvinegro em 2024 seria de R$ 1,5 milhão.

Beatriz Ceará
Foto: Divulgação/Ceará SC

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa para o Bahia e perder sua invencibilidade na temporada, o Ceará rapidamente altera seu foco para o Campeonato Cearense, torneio pelo qual precisará resgatar o bom futebol para enfrentar o Ferroviário no jogo de ida da semifinal, que será sediado no próximo sábado (9), às 16h30, no Estádio Presidente Vargas.