Com “sinal de alerta” ligado, o Ceará já está de olho nos próximos desafios que estão por vir na busca pela permanência na elite do futebol nacional. Após a derrota para o Atlético-MG, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé pode seguir com baixas de peso para a sequência decisiva da temporada.
Ceará pode ter até três baixas por lesão para sequência da temporada

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Ceará, seis jogadores ficaram de fora da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG em virtude de problemas físicos. O volante Dieguinho (lombalgia aguda) e os zagueiros Marcos Victor (em transição após inflamação no calcanhar) e Luiz Otávio (em recuperação de cirurgia no joelho) seguem se recuperando de suas respectivas lesões e podem voltar a desfalcar o Vozão contra o Fluminense.
Por outro lado, o Ceará não tem nenhum jogador suspenso para a partida atrasada com o Tricolor das Laranjeiras, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico Léo Condé poderá contar novamente com o meio-campista Lourenço e o atacante Pedro Henrique. Ambos atletas estavam suspensos e não atuaram contra o Galo.
Após a derrota para o Atlético-MG, o Ceará nem sequer tem tempo para lamentar o resultado negativo, já que tem pela frente mais um importante compromisso pela reta decisiva do Brasileirão 2025. Na próxima quarta-feira, 29, o Time do Povo irá enfrentar o Fluminense fora de casa, no Maracanã, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

