Meu Vozão Ceará Sporting Club
ceará dirigente
Juliano Camargo, ex-executivo de futebol do Ceará. Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

“Fico feliz, mas…”; Diretor do Ceará fala sobre especulação de saída

O nome de Juliano Camargo, executivo de futebol do Ceará, teve seu nome ligado a uma possível saída. Isso porque, de acordo com o jornalista Jussiê Cunha, do Futebolês, o Internacional-RS estaria analisando contratá-lo. Em conversa exclusiva com o jornal O Povo, o dirigente disse ficar feliz pela visibilidade, mas que não foi contactado.

Contratado em novembro do ano passado para assumir, ao lado de Albeci Júnior, a responsabilidade pela montagem do elenco do Vozão desta temporada, Juliano Camargo é reconhecido por fazer bons trabalhos. Assim foi no Sampaio Corrêa-MA e Criciúma-SC e também tem sido no Alvinegro, até o momento.

Albeci e Juliano, diretores do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

TRABALHO NO CEARÁ CHAMOU ATENÇÃO

O conhecimento do profissional sobre o mercado da bola chama atenção de dirigentes do Internacional-RS. Segundo divulgado por Jussiê Cunha, jornalista cearense que é apresentador do programa esportivo Futebolês, da TV Jangadeiro/SBT, os colorados estariam analisando a possibilidade de tentar reforçar seu departamento de futebol contratando Camargo.

Em conversa com O Povo, o dirigente alvinegra disse ficar feliz por está fazendo um trabalho que está atraindo bons olhares, mas que está focado com os objetivos do Ceará e que não foi procurado por ninguém. Pelo menos, não ainda.

“Eu fiquei na capital todos esses dias acompanhando 24h os nossos trabalhos. Totalmente focado aqui, no nosso dia a dia. Não tive nem contato com o Internacional. Fico feliz do meu nome ser especulado, mas estou feliz aqui”, disse Juliano.

Ele ainda disse ter planos para seguir seu vínculo no Alvinegro à risca e que o planejamento que há no clube é maior do que objetivos pessoais.

“Tenho contrato com o Ceará e pretendo cumpri-lo. Tenho certeza que vamos cumprir o objetivo do clube que é o muito maior do que qualquer algo pessoal”, finalizou.