Em entrevista no programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, o vice-presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, falou sobre os desafios e as expectativas sobre o retorno da Copa do Nordeste.
“Duas coisas: pela compreensão dos nossos governantes, tanto prefeito, como governador, na liberação; e também a taxa de infecção, a menor do Nordeste até o momento. Esses fatores pesaram muito na escolha”, disse.
Logo depois, o dirigente fez questão de minimizar a ausência da Arena Fonte Nova, que foi cotado como um dos principais estádios para a receber jogos da Copa do Nordeste estar fora. Principalmente, por ter um Hospital de Campanha no local contra o Covid-19, que foi explicado.
“Claro que seria importante a presença da Fonte Nova, mas nós entendemos que tanto governador, como o prefeito tomaram a decisão correta de não realizar jogos lá. E como não teremos a presença de público em jogo nenhum, isso foi minimizado, tanto faz ser em um estádio ou em outro, isso não vai pesar”, avaliou Alexi Portela.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.