O Diretor Executivo de Futebol do Vozão, Jorge Macedo revelou em entrevista ao Jornal O Povo, um pouco sobre os bastidores da saída do ex-técnico do clube, Enderson Moreira, que foi para o Cruzeiro. Para ele à paralisação das competições por conta do surto do novo coronavírus, foi determinante para isso.
“Acho que essa parada facilitou. Se não tivesse essa parada, dificilmente ele iria. Não iria nos largar no meio dos jogos decisivos e não iria pegar o Cruzeiro”, comentou o dirigente. Assim como Jorge Macedo, o presidente do clube, Robinson de Castro, também ficou surpreso com a saída do ex-comandante.
Macedo ainda revelou que mesmo surpreso com a saída de Enderson Moreira, mas já esperava por uma investida do clube mineiro, após a demissão de Adílson Batista, o antigo técnico do clube.
“Eu disse: ‘olha, eles vão vir pra cima do Enderson’. E culminou na chegada do Ricardo Drubscky (Diretor de Futebol do Cruzeiro), que é mentor do Enderson, o ajuda, foi diretor dele na base do Cruzeiro e no América-MG. Acho que isso fez com que Enderson acabasse indo, além de ser o clube da cidade dele, onde começou”, revelou Jorge Macedo sobre o que pesou na escolha de Enderson Moreira.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.