O atual CEO do Ceará, Danilo Bittencourt, abriu o jogo sobre o atual momento financeiro do clube e deixou claro que situação não é da piores e que o Vozão não tem uma dívida tão alta assim. Ele comparou sua chegada ao time alvinegro sobre quando ele entrou no Bahia, com a função de gerente executivo de finanças.

O dirigente afirmou que quando ingressou na equipe bahiana, o time tinha cerca de R$ 300 milhões em dívidas. Sem revelar em valores sobre o atual momento do clube, Danilo deixou claro que o time não deve tanto assim, como é divulgado em redes sociais.
“Já começamos a fazer, já estamos trabalhando nisso, negociando no dia a dia. O cenário não é tão assustador como eu imaginei. O time já tinha bastante experiência, faltava apenas direcionamento. Eu acho que vai ser tranquilo. A gente vai administrar. Não estou dizendo que é fácil mas a gente não tem medo não. O Ceará tem uma dívida pequena”, afirmou Danilo Bittencourt.

Danilo, CEO do Ceará, se diz surpreso com o clube
Danilo Bittencourt pontuou ainda que se surpreendeu de forma positiva quando chegou a Porangabuçu e recebeu a apresentação da situação financeira do clube. O CEO finalizou informando que a mesma metodologia aplicada no Bahia, está sendo implantada dentro de Porangabuçu.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.