Meu Vozão Ceará Sporting Club
Léo Condé, treinador do Ceará.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Dirigente do Ceará vê evolução no time desde chegada de Léo Condé: “Superior”

Executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky vê a chegada de Léo Condé ao time como positiva. Segundo ele afirmou em entrevista à Jovem Pan News de Curitiba, o Alvinegro tem mostrado regularidade muito maior na Série B do Campeonato Brasileiro sob os comandos do treinador.

Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará.
Lucas Drubscky, executivo de futebol do Vozão. Foto: Gabriel Silva

Um dos responsáveis pela demissão de Vagner Mancini, que vinha de sequência negativa na competição nacional, Drubscky vê evolução no Alvinegro desde a chegada do atual treinador. Com ele na liderança do grupo, são 11 partidas disputadas na Segundona com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. De 33 pontos em jogo, 19 foram somados. Para o dirigente do Vozão, mesmo quando não levou a melhor sobre os adversários, o time cearense mostrou superioridade em suas apresentações.

“Mesmo sem vencer todas, temos jogado de forma superior em muitas partidas”, disse Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará.

Léo Condé, Ceará SC, Série B
Técnico Léo Condé. Foto: Israel Simonton

CEARÁ É GRANDE PARA JOGAR SÉRIE B

Para o executivo de futebol de Porangabuçu, o lugar do Vozão não é disputado a Segundona do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Alvinegro é um clube grande demais para estar nesta divisão.

“O Ceará é um time muito grande. (…) O Ceará não tem tamanho mais para estar em uma Série B”, finalizou.