Meu Vozão Ceará Sporting Club

Dirigente do Ceará manda a real sobre competitividade da Série B: “Mais difícil que ano passado”

Jean Irmer, volante do Ceará / Série B
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky deu entrevista na Rádio Pontagrossense, do Paraná, e falou sobre as dificuldades que a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente alvinegro, o nível da disputa deste ano é superior ao das temporadas anteriores.

“Essa é a terceira Série B que estou disputando. Ano passado estava no Guarani e brigamos pelo acesso até a penúltima rodada. Essa foi tida até então como uma das séries B mais difíceis, mais complicadas. E esse ano, a nossa projeção aqui dentro – e eu converso com amigos de outros clubes que estão disputando também, – é uma leitura de que está pior, pior no sentido de mais competitiva, mais igualitária ainda. Não tem como a gente falar que esse cai, esse sobe”, disse o dirigente alvinegro.

Lucas Drubscky, executivo do Ceará
Lucas Drubscky, executivo do Ceará. Foto: Divulgação / Ceará SC

Devido ao nível de dificuldade da competição e tendo Santos-SP, Goiás-GO e outros fortes adversários, o executivo do Ceará disse que cada jogo tem que ser enfrentado como “o jogo da vida” da equipe para que o objetivo do retorno à Série A do Brasileirão seja conquistado.

“É uma Série B mais difícil do que foi ano passado e a gente tem que encarar cada jogo como jogo da nossa vida, sem demagogia, se a gente quiser ter um objetivo maior no final do ano”, finalizou o dirigente.

Ceará é atualmente o 8º da Série B 2024. Crédito: CBF