Meu Vozão Ceará Sporting Club
Vina, ex-Ceará
Foto: Divulgação / Al Jubail

Dirigente do Ceará ‘abre o jogo’ e fala sobre possibilidade de retorno de Vina: “Nesse momento…”

CEO de futebol do Ceará SC, Haroldo Martins negou haver possibilidade de retorno de Vina ao clube. O dirigente do Vozão fez vários elogios ao meia que está no Al-Jubail, da Arábia Saudita, afirmando que o atleta é uma pessoa decente, mas disse não haver nenhum contato atualmente para que ele volte ao clube. A informação passada por Haroldo foi durante entrevista ao PodDeo, do jornalista Deo Luís.

Haroldo Martins
Haroldo Martins, CEO de futebol do Vozão. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Desde que deixou o Vozão rumo ao futebol saudita, no segundo semestre de 2023, o meia de 33 anos tem especulado seu retorno a Porangabuçu em toda janela de transferência. Ele, inclusive, já chegou a citar ter esse desejo e está sempre utilizando suas redes sociais para demonstrar carinho com o clube e a torcida.

Mas, de acordo com Haroldo Martins, que agora ocupa o cargo de CEO de futebol do Alvinegro, não existe nenhuma conversa com o atleta e seu staff a respeito deste assunto no momento. O dirigente deixou em aberto uma possibilidade para o futuro e afirmou que Vina e lembrou que ele é um dos maiores jogadores que passaram pelo clube recentemente.

“O Vina tem uma história muito bonita no Ceará. Se pegar as estatísticas dos últimos anos, ele vai estar sempre no primeiro ou primeiros lugares de gols e assistências. Em todas as janelas o nome dele vai ser ventilado. É um grande jogador, tem uma grande história no Ceará e é normal que a torcida tenha esse anseio. Não aconteceu (negociação) até aqui, não deve acontecer nesse momento. Não sei se na frente, não sei o que deve acontecer”, disse Haroldo Martins ao PodDeo.

Vina
Foto: Divulgação / Al Jubail

DIRIGENTE REVELA ATITUDE HONRADA DE VINA COM O CEARÁ EM NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Haroldo Martins ainda aproveitou o momento para elogiar o meia que atualmente está no Al-Jubail por empréstimo do Al-Hazem, ambos da Arábia Saudita. Ele contou que o atleta agiu de maneira “muito decente” na renegociação de dívidas do clube para com ele.

“É um baita cara, foi muito decente com o clube nessa renegociação que precisa pagar a ele. Teve uma conduta muito decente mesmo. As pessoas que agem corretamente com o clube precisam ser valorizadas. O futuro a Deus pertence, não sei o que vai acontecer, mas é um baita jogador. Quem sabe, um dia (retorne)”, finalizou.

Haroldo Martins nega conversas para retorno de Vina. Crédito: PodDeo