Agindo no mercado em busca de um novo executivo de futebol visando a formação de elenco para 2023, o Ceará está analisando alguns nomes. E um deles na lista de interesses do Vovô é Juliano Camargo, que atualmente tem esse cargo no Criciúma-SC. Em entrevista ao portal “4oito”, Alexandre Farias, vice-administrativo do Tigre, disse ele vai seguir na equipe catarinense e ainda chamou a situação de “piada”.
LEIA MAIS:
PC Gusmão renova com o Ceará e pede confiança da torcida para repetir feito do passado; Veja
Ceará tem 5 atletas emprestados com vínculo encerrando nesta temporada; Veja lista
Com a saída de Sérgio Dimas, a diretoria alvinegra está em busca de anunciar o mais rápido possível um substituto. Já tendo um novo diretor de futebol e também com a permanência de PC Gusmão confirmada para o cargo de coordenador técnico, os planos agora são de anunciar o novo executivo de futebol para que possam fechar com um treinador logo em breve também, já pensando na montagem do elenco para a próxima temporada.
Da lista que o Vovô tem profissionais que o interessem para este cargo, um deles é Juliano Camargo. Atualmente ele está no Criciúma-SC, que terminou a Série B deste ano em oitavo lugar e com apenas seis pontos a menos que o Bahia, primeiro dentro do G-4 e adversário do Alvinegro na competição na próxima temporada.
No entanto, ele não irá trocar o Tigre pelo Ceará. Isso é o que diz o vice-administrativo do time de Santa Catarina, Alexandre Farias, que chegou a desdenhar ao chamar de “piada” a possibilidade de Juliano optar por trocar de clube.
“Chegaram a falar que o Juliano havia recido uma proposta do Ceará. Isso é piada. Juliano não sai”, disse Alexandre Farias.
Executivo de futebol, Juliano Camargo renovou contrato com o Criciúma-SC para a próxima temporada. Ele está no clube desde o fim de abril do ano passado.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.