Em entrevista para o jornal O POVO, o gestor de futebol, Eduardo Arruda, reconhece a evolução do atacante Rodrigão antes do retorno dos treinamentos e também a dedicação do atleta em melhorar a sua performance física para voltar a ter espaço no Vozão.
“Claro que o clube conversou com ele, o departamento de futebol entrou em contato. A gente tava em em cima. Ele vestiu a camisa do processo, se dedicou. A família foi importante em relação a isso, a assistente social do clube entrou em contato com familiares. Ele se dedicou, fez por onde”, elogia o dirigente.
Com o apoio para outros jogadores, Eduardo explicou porque a assistência que o Ceará fez para o jogador. Por fim, o dirigente alvinegro explicou que o departamento físico do alvinegro explicou com detalhes o trabalho do clube.
“Nós tínhamos acompanhamento diário do departamento físico, dos fisiologistas e do departamento médico com o todos os atletas. (Mas foi) Um pouco especial com ele porque a gente sabe do potencial dele, entendemos que nesse momento era importante ele fazer isso”, concluiu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.