O Ceará embarcou na manhã desta sexta-feira (7) no Aeroporto Pinto Martins para o confronto diante do Atlético-MG válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A Delegação viajou para Belo Horizonte sem alguns jogadores importantes. Alguns por lesão e outros por suspensão.
LEIA MAIS:
Jogador do Atlético-MG fará estreia no Brasileirão contra o Ceará
Árbitro Fifa apita Atlético-MG x Ceará, pelo Brasileirão; Confira
Para a próxima rodada no domingo (9), o Ceará terá cerca de sete desfalques. Entre ele Vina e Mendoza por suspensão. Por outro lado, alguns atletas não viajaram devido a lesões e ficaram em observação no DM alvinegro.
Diante do Goiás na última quarta-feira (5), o zagueiro Lucas Ribeiro ganhou oportunidade na equipe titular. No entanto, no segundo tempo, o jogador se lesionou em uma dividida de bola e teve que ser substituído. Lucho promoveu, assim, a entrada de David Ricardo, de 20 anos, que fez sua estréia na Série A.
Segundo informação do réporter Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o defensor não embarcou com o grupo para Minas Gerais. Até então o clube ainda não deu nenhuma informação sobre alguma lesão do atleta e só deve atualizar sua situação horas antes da partida diante do Galo Mineiro.
Quem fecha a lista do DM e também não viajaram são Messias, Rodrigo Lindoso, Matheus Peixoto e o goleiro Richard. A comissão teve apenas um dia para avaliar a situação dos atletas para a partida.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.