O meia Fernando Sobral foi afastado por uma lombalgia, no entanto em Boletim do Ceará, foi revelado que o atleta apresenta uma fratura na vertebra limbar.
O meia Fernando Sobral havia sido afastado do time alvinegra para tratar de uma lombalgia, uma dor na região lombar. No entanto, em boletim médico oferecido pelo DM do clube foi constatado que o atleta na verdade sofre de uma fratura da vértebra lombar. Na última quarta feira (27) o clube detalhou a situação do jodor.
Segundo o clube, o jogador havia sentido uma dor nas costas após o confronto contra a equipe do Palmeiras, e por isso foi afastado, segui sendo avaliado e acompanhado pelo grupo de fisioterapia do clube. No entanto, o quadro do jogador não apresentou melhoras, o que o levou a ser submetido por exames mais específicos, após uma ressonância magnética e uma tomografia 3D, foi constatado que o jogador sofria na verdade de uma “lesão óssea por micro trauma repetitivo, de característica benigna”, afirma o boletim médico.
O clube não informou o tempo que irá durar o tratamento do atleta, e não deu nenhum prazo. O Vozão apenas garantiu que o jogador seguirá com o tratamento.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.