Os erros absurdos cometidos pela arbitragem que prejudicaram o Ceará na última rodada serviram como motivação emocional para unir o elenco em busca do grande objetivo na temporada, segundo afirmou o presidente João Paulo Silva, na última terça-feira (13), à rádio O Povo CBN. Ele ainda falou que tem como meta que o público no próximo sábado (17), contra o Mirassol-SP, seja de pelo menos 45 mil torcedores presentes na Arena Castelão.

Na última segunda (12), o Vozão foi prejudicado pela arbitragem de campo e VAR em derrota de 2 a 1 de virada para o Goiás-GO, fora de casa. Em entrevista na terça (13), o mandatário alvinegro disse que todos do grupo estavam muito indignados com a situação e que acredita que este ocorrido pode ser utilizado de maneira positiva para o time na sequência da temporada, como um incentivador.
“Posso garantir que o elenco se fortaleceu muito disso. Depois do jogo, estava todo mundo indignado. Comissão técnica, atletas, nosso staff… E isso tem um lado também que só faz unir. (…) De repente isso aí é até uma ‘virada de chave’ no momento certo. Que a gente possa caminhar unidos”, disse o presidente João Paulo.

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO DO CEARÁ
A delegação alvinegra retornou à capital cearense na manhã da última terça (13) e teve o restante do dia de folga. Na tarde desta quarta (14), o grupo se reapresenta no CT de Poragabuçu, no período da tarde, para iniciar os treinamentos visando o duelo de sábado (17) contra o Mirassol-SP, às 17h, pela 20ª rodada da Série B, na Arena Castelão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.