Vindo de três resultados positivos – duas vitórias e um empate -, o Cearápode entrar no G-4 da Série B na próxima rodada, diante do Guarani-SP, que será a 19ª e última do primeiro turno. João Paulo Silva, presidente do Alvinegro, revelou em entrevista ao jornal O Povo que o elenco está “fechado” para buscar o acesso de volta à Série A do Brasileirão, mas também que é preciso manter a “cabeça no lugar” para que o bom trabalho continue sendo feito.
João Paulo, presidente do Ceará. Foto: Divulgação / Ceará SC
“É um momento positivo, mas temos que continuar com os pés no chão. O trabalho está sendo bem feito, estou muito confiante. Os jogadores estão unidos. Estamos vindo de três bons resultados, empatar com o América-MG lá (em Minas Gerais) não é fácil, poderíamos ter ganho. Estamos na briga, vamos lutar até o fim. A expectativa é boa. Temos um jogo na terça-feira que tenho certeza que o torcedor vai lotar, nossa expectativa é passar de 40 mil torcedores para podermos encostar mais ainda ou quem sabe entrar (G-4)”, afirmou o presidente do Ceará.
Na tabela da Série B, o Vozão é o sétimo colocado com 26 pontos e está apenas três pontos de diferença do quarta e primeiro dentro da zona de classificação, que é o Vila Nova-GO com 29. O Alvinegro pode entrar no G-4 na próxima rodada e para que isso seja possível, o Cearáprecisa vencer o Guarani-SP, na próxima terça (6), e torcer por tropeços de Mirassol-SP, Vila Nova-GO, América MG e Sport-PE.
Ceará é o sétima da Série B. Crédito: Globo Esporte
INGRESSOS PARA CEARÁ X GUARANI-SP
O Vozão deu início a bilheteria para o duelo da próxima terça (6), pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B, que será diante do Guarani-SP, último colocado da competição com apenas 11 pontos. Os ingressos estão custando entre R$15, o mais barato, e R$125 o mais caro. Comercialização acontece de maneira presencial nas lojas Vozão e também on-line através do site Vozão Tickets. Confronto será na Arena Castelão, às 21h.
Ingressos para Ceará x Guarani-SP. Crédito: Divulgação / Ceará SC