De acordo com a publicação do jornal O POVO, o Ceará registrou o seu maior patrimônio líquido da história em 2019. Mesmo sem títulos e com uma temporada irregular dentro de campo, o Alvinegro de Porangabuçu registrou sete milhões de reais de patrimônio líquido, que já é o maior de sua história.
O patrimônio aumentou, após o Vozão ter ido para a sua segunda participação consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro em 2019 e vai para a terceira neste ano. Com isso, a diretoria do Vozão trabalha com novos números e ambições, quando os jogos forem retomados.
Os dados serão divulgados no balanço financeiro da agremiação alvinegra. O documento deverá ser apresentado ao Conselho Deliberativo do Ceará, até o final deste mês e ser divulgado após aprovação.
Em uma recente entrevista ao FutCast, o presidente Robinson de Castro adiantou informações com relação ao balanço do Ceará do ano passado. Principalmente, com relação ao patrimônio líquido que é o resultado da diferença entre ativos e passivos do Vozão.
Por fim, nesta conta, o Vozão teve um saldo positivo de sete milhões de reais, que será apresentado ao Conselho Deliberativo do clube no final deste mês. A ideia é que tudo seja analisado e avaliado.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.