Em coletiva de imprensa, o técnico Guto Ferreira apontou como o Ceará soube neutralizar os pontos fracos do Vitória durante a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Durante o bate-papo, o treinador do Vozão explicou o que o seu time não teve desatenção.
“Eu acho que o Ceará soube sofrer. Soube suportar. Foi uma equipe que não teve desatenção. Jogou contra uma equipe que tem uma transição muito forte. Jogamos três partidas do estadual e duas da Copa do Nordeste em 12 dias. Mesmo a gente tendo trocado algumas peças, isso é difícil. Eram partidas decisivas. Espero que a gente possa retomar um bom jogo contra o nosso rival na semifinal para chegarmos à final. Soubemos sofrer e precisamos estar bem postados defensivamente”, diz.
Por fim, o treinador fez mistério sobre o time que almeja colocar em campo contra o Fortaleza para a semifinal do Nordestão em Salvador. Na análise de Guto Ferreira, o elenco tem que ser melhor colocado e vai procurar da melhor maneira possível.
“Todos os jogos do Ceará, independente de contra quem, temos sempre de nos superar. O mais importante não é o adversário, mas que pode nos levar à final. O nosso grupo tem se colocado em uma posição de busca e superação. Espero que a gente possa fazer a melhor partida que nós já fizemos e que possamos superar o nosso rival”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.