Nesta segunda-feira, 10, o meia Raffael Caetano concedeu uma entrevista a página Galera Alvinegra, onde comentou sobre como estava a situação do seu retorno para vestir a camisa do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Estou resolvendo outras questões pra me possibilitar ir ao Brasil, não está sendo fácil, mas vou até onde der. Por mim já estaria aí faz tempo, mas infelizmente tenho muita coisa aqui nesse país que não posso deixar pra trás de uma hora pra outra. Mas vamos esperar”, comentou.
O Meu Vozão, em contato com a assessoria do jogador, que ele está avaliando junto com seu empresário as propostas e por enquanto, não há nada definido. Existem propostas para continuar atuando na Alemanha.
Raffael nunca escondeu sua vontade de vestir a camisa do vovô, time para qual torce desde a infância. Em entrevista ao Diário do Nordeste, o jogador disse que só não jogaria no clube se o próprio Ceará não quisesse.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.