Nesta semana, o Ceará conseguiu quitar a folha salarial de março das categorias de base. O valor integral foi pago na última quarta-feira. Para manter o funcionamento da sede da base, a Cidade do Vozão, que fica em Itaitinga, está gastando R$ 250 mil por mês.
A informação foi confirmado pelo gestor de futebol amador do clube, Israel Portela, em entrevista para o jornal Diário do Nodeste. Para o dirigente, o clube conseguiu manter todos os compromissos com a base e com o clube em geral em meio à pandemia.
“O Ceará consegue manter todos os compromissos com a base e com o clube em geral durante a pandemia por conta da política de austeridade fiscal e responsabilidade administrativa implementada pelo presidente Robinson de Castro e a diretoria executiva”, completou.
Logo depois, o dirigente enalteceu o valor do trabalho de formação de jogadores e explicou que o trabalho não pode parar: “Nós reconhecemos o valor do trabalho de formação e trabalhamos para colher os frutos no futuro”, diz.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.