Erick é alvo de críticas da torcida do Ceará após falha: “Não rende mais”

Foto: Divulgação / Ceará SC

O Ceará não consegue manter uma campanha regular na Série B do Campeonato Brasileiro e isso ocasionado uma verdadeira decepção na torcida, que aos poucos vê o time ficar mais distante do G4 e consequentemente do acesso.

No último domingo, 13, com a derrota por 1 a 0 para o Vitória no Barradão, um das maiores críticas foram direcionadas para o atacante Erick, que cometeu o pênalti que resultou no gol do time baiano.

Adquirido pelo clube em 2021, o atleta de 25 anos vive o auge de sua carreira. Nas duas primeiras temporadas no Vozão ele não conseguiu uma boa sequência e também chegou a sofrer com algumas lesões, como a cirurgia que precisou passar no ombro no ano passado.

Erick, atacante do Ceará.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Mas, nesta temporada, o pernambucano é o grande nome do Ceará até então. Em 40 partidas, ele participou diretamente de 26 gols com 11 assistência e ainda mandou a bola para as redes em 15 oportunidades.

ERICK VEM SOFRENDO UMA QUEDA DE DESEMPENHO

O camisa 11 do vovô vem uma queda de desempenho e não consegue mais contribuir de forma efetiva como estava sendo antes. Ao todo, Erick tem 15 gols na Segunda, além de dez assistências.

Nas rede sociais, a torcida alvinegra não poupou o atacante das críticas. Erick vai cumprir seu contrato com o Ceará até o fim de 2023, mas já tem um pré-contrato assinado com o São Paulo. O vínculo entre o camisa 11 e a equipe atualmente comandada por Dorival Júnior, ex-técnico do Vozão, será de quatro temporadas.

Esse pré-contrato do atleta com o time paulista fez a torcida entender que o jogador tem “tirado o pé” ou melhor, está se resguardando e não se doando nas partidas do Vozão pela Série B.

REPERCUSSÃO NEGATIVA ENTRE A TORCIDA: