Meu Vozão Ceará Sporting Club
Pedro Igor, Europa League
Foto: Divulgação / Dínamo Minsk

Em jogo da pré-Europa League, atacante formado pelo Ceará marca e time encaminha classificação para fase de grupos; Assista gol

Pedro Igor, atacante revelado pelas categorias de base do Ceará SC, entrou em campo para defender o Dínamo Minsk, da Bielorrússia, diante do Lincoln Red Imps, de Gibraltar. Em partida ocorrida na última quinta-feira (8), pelo jogo de ida da semifinal de qualificação da Europa League 2024/2025, o time do ex-Vozão venceu por 2 a 0 e ele foi autor do segundo gol.

Pedro Igor, Europa League
Ex-Ceará, Pedro Igor em jogo da pré-Europa League 2024/2025. Foto: Divulgação / Dínamo Minsk

Jogando no Municipal Stadium Mezőkövesd, localizado em Mezőkövesd, na Hungria, os bielorrussos abriram o marcador no primeiro tempo com gol marcador pelo zagueiro Aleksei Gavrilovich, aos 36 minutos ainda da primeira etapa. Já no fim da partida, o cria da Cidade Vozão ampliou o marcador para o Dínamo Minsk. Em lateral mandado para a área, a bola foi desviada de cabeça para trás e Pedro Igor, de frente para o goleiro adversário, deu um toquinho para fazer 2 a 0 aos 42 do segundo tempo.

Com o resultado, o time da Bielorrússia venceu o jogo de ida da semifinal da fase de qualificação da Europa League pelo placar de 2 a 0 e encaminha vaga para a final, onde o Anderlecht, da Bélgica, aguarda para conhecer seu adversário, e está também perto de garantir classificação para fase de grupos da competição europeia. Para isto, será necessário confirmar vaga na final do qualify. O jogo de volta entre Lincoln Red x Dínamo Minsk acontece na próxima quinta (5), no Europa Point Stadium, em Gibraltar, casa do Lincoln. A partida está marcada para acontecer às 13h do horário de Brasília.

Pedro Igor, Europa League
Foto: Divulgação / Dínamo Minsk

ASSISTA GOL DE PEDRO IGOR EM JOGO DA EUROPA LEAGUE

Ex-Ceará, Pedro Igor marca gol em jogo de qualificação da Europa League. Crédito: Reprodução
Ex-Ceará, Pedro Igor marca gol em jogo de qualificação da Europa League. Crédito: Reprodução