Jogador que passou pelo Ceará entre 2018 e 2019, Juninho Valoura anunciou que vai se aposentar dos gramados. Acompanhando da arquibancada o êxito do Bahia sobre o Vitória-BA, pela Série A do Brasileirão, o volante revelou ao portal “Bahia Notícias” que tem “99% de certeza” que chegou o momento de descansar e aproveitar para ficar mais perto da família.

Campeão do Cearense 2018 pelo Vozão, Juninho começou no Madureira-RJ, depois passou por Serrano-RJ, Duque de Caxias-RJ, América MG, Tombense-MG, Macaé-RJ, Bahia, Fortaleza, CRB-AL e, por último, estava no CSA-AL. Sua última aconteceu no início de junho, quando atuou por 45 minutos uma partida diante do São José-RS pela Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, com 38 anos, ele entende que está na hora de pôr um ponto final em sua trajetória para curtir ao lado de sua família com tudo o que foi construído e começar a pensar nos próximos passos de sua vida.

EX-CEARÁ FALA SOBRE DESPEDIDA DOS GRAMADOS
“Agora está chegando o momento de descansar, de parar, de curtir a família. Eu ainda não divulguei nada, mas depois que eu saí do CSA eu tive algumas propostas, mas decidi ficar com a família, ainda não sei o que eu vou fazer no futuro, mas, por enquanto eu quero aproveitar minha família e curtir, até porque, quando eu fui jogador, eu sempre fui um profissional dedicado e então chega uma hora que a gente precisa curtir e descansar, pois a gente só tem uma vida. (…) O coração hoje bateu mais forte. 99% de certeza que chegou o meu momento de descansar”, disse Juninho ao portal baiano.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.