Jogador que teve uma passagem rápida pelo Ceará, Bernardo Vieira foi dispensado pelo Democrata VG-MG ainda durante a pré-temporada e faltando menos de duas semanas para o início do Campeonato Mineiro. O motivo não foi relevado pelo clube. O meia se posicionou na web e afirmou não ter sido nenhum caso de indisciplina.

No dia 13 de dezembro, o jogador foi anunciado pela equipe de Governador Valadares para a disputa do Mineirão 2025. O meia estava integrado ao elenco da Pantera desde o ano passado e era visto como um dos principais nomes para a disputa estadual. No entanto, os planos mudaram. Ele não durou muito tempo e está fora da equipe.
Bernardo foi dispensado do Democrata VG. Além deles, também foram desligados o meia Yuri de Oliveira e os atacantes Matheus Souza e Marcelinho. Até o momento, o clube não se pronunciou a respeito da situação. Bernardo, por outro lado, utilizou seu perfil no Instagram e falou sobre o assunto. Ele confirmou a saída da Pantera, mas enfatizou que não houve nenhum caso de indisciplina.

PASSAGEM DE BERNARDO PELO CEARÁ
O meia teve uma rápida passagem por Porangabuçu. Ele veio ao Vozão no meio de 2015 por empréstimo do Vasco-RJ. Ao todo, ele foi utilizado em 10 partidas, todas pela Série B do Campeonato Brasileiro daquela temporada, mas não marcou nenhum gol e também não deu nenhuma assistência.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.