Uma cena chamou atenção no futebol mexicano. O ex-Ceará Stiven Mendoza foi um dos quatro expulsos na partida entre Monterrey e León, pela 17ª rodada da Liga MX (Campeonato Mexicano), após discutir com a arbitragem da partida.
Na saída do gramado, o jogador acabou se irritando, chutou uma bola contra pessoas que estavam no túnel de acesso ao vestiário e chegou a tentar agredir um torcedor presente no meio da arquibancada, após o mesmo arremessar um copo com líquido nele.
“No vídeo que foi visto na transmissão, uma mulher que estava no local tentou acalmar os homens que estavam ao seu lado, enquanto seguranças e um comissário da Liga MX que estavam no local agarraram o jogador para que a situação não se agravasse”, afirmou o portal Milenio.
MENDOZA PELO CEARÁ
Stiven Mendoza chegou ao Vozão no início de 2021 e viveu momentos de altos e baixos no clube. Acabou participando do rebaixamento do clube no final de 2022 e após isto, deixou Porangabuçu para ser o novo reforço do Santos que no ano seguinte, também foi rebaixado. Pelo Alvinegro de Porangabuçu, atuou em 96 jogos, marcando 24 gols e dando nove assistências.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.