Ex-Ceará faz publicação assistindo jogo do clube e levanta suspeitas de retorno

Foto: Felipe Oliveira/ EC BAHIA

Enquanto o Ceará empatava com o Ituano-SP dentro de casa pela 20ª rodada da Série B, lá em Salvador-BA o cearense Vitor Jacaré, atacante do Bahia e ex-Vozão, fazia uma publicação em que aparece assistindo o jogo do Alvinegro. Com o nome envolvendo em uma suposta negociação com o Vovô, a postagem levantou suspeitas sobre um possível retorno do atleta.

A janela de transferências fecha na próxima quarta, dia 2 de Agosto, e enquanto isso a diretoria alvinegra corre contra o tempo para acertar a contratação de mais um atacante que atue pelos lados do campo.

O recente nome que surgiu foi o de Vitor Jacaré. Atleta que defendeu o Ceará entre 2020 e 2021, o atacante está no Bahia desde o ano passado e foi uma das principais peças do tricolor baiano no acesso à Série A do Brasileirão, apesar de ter sua vida extracampo bastante contestada pela torcida.

Segundo divulgado pela imprensa baiana, a diretoria alvinegra buscou pelo atacante, que está sem jogar há dois meses por uma série lesão muscular. No entanto, ainda de acordo com a apuração, o atacante teria optado por seguir no Esquadrão, onde já está adaptado.

Mas, na última sexta (28), uma publicação do jogador levantou suspeitas de um possível retorno. Enquanto o Alvinegro duelava com o Ituano, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, Vitor Jacaré publicava uma foto em suas redes sociais em que mostrava estar acompanhando a partida.

Na postagem, há como legenda apenas “Sextou”, uma bola e futebol e dois olhos “desconfiados”, além da localização ser no Alpha Ville de Salvador, local onde o cearense reside.

Vitor Jacaré faz publicação assistindo jogo do Ceará.

CEARÁ NO MERCADO DA BOLA

Os planos do Vovô são de fechar esta janela de transferências com o total de sete contratações. Até o momento, o clube oficializou seis: Sidnei, Paulo Victor, Orejuela, Breno, Guilherme Bissoli e Saulo Mineiro. Desses, Paulo Victor e Bissoli são titulares enquanto os demais ainda não estrearam.

Agora, a diretoria do Ceará corre para acertar com o último reforço. O meia Dodô estava em negociações, mas a situação é complicada e o desfecho não deve ocorrer.

O foco do clube é trazer um atacante que atue como ponta, já que o setor ofensivo vem passando por sérios problemas de queda de rendimento.

Saulo Mineiro, atacante do Ceará
Saulo Mineiro foi o sexto reforço anunciado pelo Ceará. Foto: Xandy Rodrigues