Encerrando os jogos da 22ª rodada da Série B, Avaí e Paysandu se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como Ressacada. Porém as atenções do duelo se voltaram para uma confusão no ‘pré jogo’, durante o aquecimento da equipe do Avaí, envolvendo o atleta Zé Ricardo, ex-Ceará.
O volante Zé Ricardo se envolveu em uma briga com o meia Giovanni da mesma equipe. Enquanto o time aquecia para enfrentar o Paysandu, os dois atletas protagonizaram uma verdadeira confusão, trocando socos e chutes, momentos depois de iniciarem trocas de passes entre os jogadores titulares e reservas do Avaí.
Os atletas precisaram serem separados pelos demais companheiros de equipe durante o episódio. O preparador físico do Avaí, ao ser questionado pelo repórter do SporTV sobre a motivação, desconversou afirmando que não foi nada demais e que pediu aos atletas que levassem a mesma energia para dentro do jogo.
Zé Ricardo pouco apareceu no Ceará
O volante Zé Ricardo chegou ao Vozão no início de 2023 para a temporada da equipe na Série B do mesmo ano. Pouco acionado, o jogador disputou apenas 17 jogos com a camisa do Alvinegro e se despediu do clube ao final da temporada sem nenhum gol marcado. O Mais Querido foi o segundo clube da sua carreira, sendo o primeiro o América Mineiro onde ficou de 2013 até 2022, passando pelas categorias de base até o profissional. Confira o momento da confusão:
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.