Lucas Drubsky, executivo de futebol do Ceará, esteve presente durante a entrevista coletiva de apresentação oficial de Lucca, nesta quarta-feira, 3, e revelou bastidores inéditos da chegada do mais novo camisa 99 do Vozão para a reta final da Série A. O dirigente admitiu que o centrovante era um desejo antigo do clube.
Lucca está fechado com o Ceará até dezembro de 2027

“Lucca está na nossa lista de discussão de vinda desde a nossa chegada aqui (no departamento de futebol). Na primeira lista de discussão, no final de 2023, na montagem de elenco para 2024, o Lucca está ali figurando como uma possibilidade de centroavante para a nossa equipe“, declarou Lucas Drubscky.
Após o anúncio oficial do retorno do atacante Lucca, ex-Internacional, o Ceará encerrou os seus movimentos no mercado. Desde a abertura da janela de transferências atual, o Vozão tinha o objetivo de trazer novas peças para o setor de meio-campo e o ataque, considerados as principais carências do plantel e alvo de frequentes críticas de torcedores pelas suas limitações.
Além de Lucca, que já havia passado pelas categorias de base do Vozão, quatro novos reforços foram confirmados para a sequência decisiva da temporada. O meia-atacante Vina, o volante Zanocelo e os atacantes Rodriguinho, Paulo Baya. O ex-centroavante do Inter chega ao Mais Querido de forma definitiva, em uma operação livre de custos entre clubes.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.