Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro 2023, o Ceará vai passar por um período de muitas mudanças até o início da próxima temporada. Assim, a “dança das cadeiras” já começou em Porangabuçu. Nesta terça-feira (15), o clube anunciou a saída de Sérgio Dimas, executivo de futebol.
LEIA MAIS:
JÁ VAI? Menos de 20 dias após ser anunciado, permanência de coordenador técnico no Ceará é incógnita; Entenda
FCF divulga tabela básica do Campeonato Cearense 2023 e Clássico-Rei tem data para acontecer; Veja
No clube desde dezembro de 2019, Sérgio Dimas é mais um que não fica no clube para os desafios da próxima temporada. Executivo de futebol, ele foi desligado do clube. O anúncio foi feito atrás da assessoria de comunicação do Vovô, nesta tarde. A nota ainda agradecia os trabalhos do profissionais e desejou sucesso no futuro.
Quando chegou, Dimas era gerente de futebol. Ele veio com Jorge Macedo, que antes era o executivo e foi demitido no início da temporada após a eliminação do Ceará no Estadual para a equipe do Iguatu, nos pênaltis. Com a saída de Macedo, Sérgio Dimas ficou com seu cargo.
Mais mudanças devem ocorrer durante as próximas semanas. A permanência de Paulo César Gusmão, que foi contratado para os quatro últimos jogos do Brasileirão, é uma incógnita. Dos jogadores com contrato até o fim de 2022, o clube tem interesse em renovar apenas com o goleiro João Ricardo. Todos os outros estão fora dos planos da diretoria.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.