FCF define arbitragem para comandar Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou o quadro de arbitragem para comandar o duelo entre Ceará e Fortaleza pela sétima rodada do Campeonato Cearense que acontece às 16h deste sábado, 15, na Arena Castelão.

O árbitro designado é Léo Simão. Ele terá como auxiliares Nailton Oliveira e Renan Aguiar. O quarto árbitro do jogo é Júnior Rodrigues e a quinta árbitra é Ingrede Santos. A escala tem ainda como inspetor de arbitragem o ex-árbitro Almeida Filho.

Na classificação, o Ceará é o quarto colocado com 10 pontos, enquanto o Fortaleza é o segundo com 11 somados. A opção por ir com os titulares é por conta da Sul-Americana, a equipe só volta a jogar na quinta-feira da semana que vem.

O elenco do Ceará já começou a preparação para enfrentar o Fortaleza pela sétima rodada do Campeonato Cearense. O técnico Guto Ferreira deve escalar a equipe titular no Clássico-Rei deste final de semana.

Vale lembrar que o vovô vinha atuando com o time reserva no estadual. A principal ausência pode ser Jael, que foi diagnosticado pelo departamento médico do clube com um estiramento no músculo da coxa direita. O atleta já realiza tratamento para a recuperação.