O Ceará conheceu a sua segunda derrota no Brasileirão 2025 na noite da última segunda-feira, 21, quando foi superado pelo Bahia por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da Série A. Após o pênalti polêmico que acabou garantindo a vitória do Esquadrão na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o goleiro Fernando Miguel não conteve a sua sinceridade em entrevista concedida antes de deixar o campo e fez duras críticas à decisão da arbitragem.
Titular do Ceará, Fernando Miguel desabafa após pênalti polêmico à favor do Bahia

“É difícil falar depois de um pênalti desse. Desculpa, mas, para mim, é brigar com a imagem. Já é difícil jogar contra o Bahia e um lance absurdo desse, que, para mim, é um pênalti ridículo. Na minha opinião, vendo dentro de campo, aquilo que a gente viu no telão do estádio aqui, não existe um pênalti desse“, afirmou Fernando Miguel.

Após a derrota para o Bahia, o Ceará busca “virar a chave” em mais um grande desafio válido pela sexta rodada do Brasileirão 2025. No próximo sábado, 26, às 18h30 (horário de Brasília), o Vovô irá receber a equipe do São Paulo em casa, na Arena Castelão, e não deve medir esforços para voltar a vencer na Série A com o apoio de seu torcedor.
“Não dá para falar muito porque hoje tudo é motivo para jogar contra os atletas, para punir, para fazer alguma coisa. Mas enfim, vamos seguir nosso trabalho, esperando que a arbitragem melhore, de todo o coração, e que ela deixe de ser protagonista do Campeonato Brasileiro“, completou Fernando Miguel.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.