Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Mailson Santana/FFC.

Fluminense x Ceará: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Nesta quarta-feira, 29, o Ceará tem um compromisso dos mais importantes marcado diante do Fluminense no Maracanã. Às 19h (horário de Brasília), o Time do Povo irá entrar em campo contra o Tricolor das Laranjeiras, em jogo atrasado referente à 12ª rodada da Série A, e apenas a vitória interessa à ambas equipes para as suas pretensões no Campeonato.

Fluminense e Ceará se enfrentam pela 12ª rodada da Série A

Ceará
Foto: Mailson Santana/FFC.

RETROSPECTO

Em toda a história, Ceará Fluminense se enfrentaram em 26 partidas orficiais. O Flu é o maior vencedor do confronto: foram 12 vitórias conquistadas sobre o Time do Povo. O Vozão, por sua vez, levou a melhor sobre o rival carioca em sete oportunidades e espera diminuir cada vez mais a distância no retrospecto geral com um triunfo no Maracanã. Os dois tradicionais times do futebol brasileiro também protagonizaram sete empates.

TRANSMISSÃO

O duelo entre Fluminense e Ceará não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor do Vozão pode acompanhar o próximo jogo do Time do Povo na Série A com imagens apenas pelo pay-per-view Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Richardson, Zanocelo e Vina; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Técnico: Léo Condé.

Desfalques: Dieguinho, Marcos Victor e Luiz Otávio.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.

Técnico: Luis Zubeldía.

Desfalques: Ganso e Manoel.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o jogo entre Fluminense e Ceará. A Confederação definiu o paulista Flavio Rodrigues de Souza  como o dono do apito, enquanto os seus assistentes são Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). Paulo Belence Alves (PE) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).