Um lance específico poderia ter mudado o rumo do duelo entre Vitória e Ceará ontem no Barradão. Enquanto o vovô perdia por 2 a 0, houve uma oportunidade de gol para o Alvinegro em que a bola (segundo imagens) teria entrado, mas o árbitro não validou o tento.
Já próximo dos dos 31, mais um lance polêmico dentre vários que aconteceram na partida. Após uma sequência de chutes e rebatidas dentro da área, Leandro Carvalho finalizou para o gol. Carleto aparentemente tirou a bola depois dela cruzar a linha.
A explicação do comentarista de arbitragem do SporTV, Renato Marsiglia, é que o lateral-esquerdo do Vitória afasta a bola dentro gol. Ele tira a conclusão a partir do pé direito em cima da linha, enquanto o esquerdo é o que Carleto usa para tentar impedir que a bola entre.
Não tem VAR (árbitro de vídeo) nas partidas da Copa do Brasil e o lance seguiu sem a marcação. Por competência, o vovô conseguiu marcar seus gols e sair classificado de campo, mas a situação poderia ter sido diferente e o time, de fato, ser prejudicado com a não marcação.
Confira o exato momento do lance:

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.