João Paulo Silva, presidente do Ceará, abriu o jogo em entrevista ao programa “As frias do Sérgio”, na rádio O Povo CBN, e revelou, no último sábado (19), sobre o futuro de Léo Condé no clube. O mandatário afirmou estar satisfeito com o trabalho do técnico, mas que ainda não iniciaram conversas sobre renovação para a próxima temporada e que seu contrato vai até o fim de novembro por exigência do próprio treinador.

O comandante do Vozão chegou em julho com a missão de assumir o cargo deixado por Vagner Mancini, que havia sido demitido por sequência de resultados negativos. E, por exigência dele mesmo, o vínculo assinado com o Alvinegro vai até 30 de novembro deste ano, e que uma possibilidade de renovação contratual seria conversada ao fim da temporada. João Paulo ainda contou que não houve nenhuma conversa sobre este assunto.
“Foi uma exigência dele fazer um contrato somente até o dia 30 de novembro de 2024 e depois a gente conversaria com ele sobre uma renovação ou não. Foi o acordo que a gente negociou naquela oportunidade”, contou o presidente do Ceará ao programa. “Confesso que ainda não sentei com ele para falar sobre isso. Tem muita coisa ainda para acontecer, a questão da eleição (do clube), a gente precisa definir quem vai ser o presidente e a pessoa que assumir o clube saber também se vai ter interesse dele continuar e ele também”.

PRESIDENTE DO CEARÁ RELATA ‘FEEDBACK’ DE LÉO CONDÉ
“O que ele tem me passado de feedback é que o Ceará é um dos clubes de melhor ambiente que ele trabalhou. Está gostando, gosta muito da cidade, se adaptou muito bem, gosta muito da metodologia de trabalho do clube, do que ele viu. O que ele tem me passado de feedback é isso”
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.