“Falta fazer gol”, diz goleiro do Ceará após derrota no Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / Ceará SC

Goleiro do Ceará, Bruno Ferreira lamentou a derrota por 1 a 0 para o Vitória-BA, no último domingo (13), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta cobrou a respeito do excesso de gols perdidos pela equipe.

Equipe do G-10 da Segundona que mais perdeu, ao lado do Juventude-RS, o Vozão chegou ao oitavo revés na competição nacional. Apesar da grande diferença no percentual de posse de bola e inúmeras chances criadas, o setor ofensivo passou em branco.

Bruno Ferreira, goleiro alvinegro, lamentou as chances que o time desperdiçou de sair do estádio Barradão com, pelo menos, o empate diante do vice-líder da Série B.

“Mais uma vez um detalhe tirou os nossos pontos, nossos três pontos. Foi nítido que nós comandamos o jogo e tivemos as melhores chances. Eu acho que falta é fazer o gol, botar a bola pra dentro. Se não acontecer isso, a gente vai ficar tomando pressão e uma hora ou outra vai tomar o gol”, reclamou o arqueiro alvinegro.

Com a derrota, o Vozão viu a distância para o G-4 aumentar de cinco para oito pontos.

Jean Carlos / Série B
Ceará não foi efetivo contra o Vitória-BA. Foto: Divulgação / Ceará SC

PRÓXIMO COMPROMISSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Ceará vai ter uma semana livre para treinamentos até seu próximo duelo, que será apenas no domingo (20). O adversário será a Ponte Preta-SP, que ocupa a 13ª posição da tabela com 27 pontos. A Macaca vem de uma sequência de uma derrota, uma vitória e um empate.

A bola vai rolar às 18h, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série B.

Próximo duelo do Ceará no Campeonato Brasileiro é diante da Ponte Preta-SP, na Arena Castelão.