Meu Vozão Ceará Sporting Club
Ceará Futsal
Foto: Divulgação / Ceará SC

“Realizando um sonho…”; Goleiro de futsal do Ceará exalta força da torcida e fala de planos para 2025

Uma das 13 contratações feitas pelo Ceará para os desafios da temporada 2025, Léo Borba contou que está realizando um sonho. O goleiro ainda contou que seus planos são de ter uma passagem vitoriosa por Porangabuçu.

Léo Borba, goleiro do Ceará Futsal
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Após 2024 com campanhas decepcionantes e resultados que frustraram a torcida, o Alvinegro trabalha para que neste ano as coisas sejam diferentes e bem melhores. Ao todo, 18 atletas vão representar o clube nas cinco competições – Copa Estado, Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro -, sendo cinco remanescentes e 13 contratações. Léo Borba, que estava no Traipu-AL, onde conquistou a Primeira Divisão da Taça Brasil.

O atleta já conhece a torcida de perto. No ano passado, ele enfrentou o Alvinegro no Ginásio Vozão e sentiu o “ambiente pulsante” movido pela pressão da torcida alvinegra. Léo Borba afirmou que estar no Vovô é a realização de um sonho.

“Estou realizando um sonho ao vestir a camisa do Vozão. Pude conhecer, ano passado, a atmosfera da torcida. A adaptação é normal. Nada é maior do que o sonho de estar aqui, de fazer o projeto ser vitorioso. Queremos botar o Ceará onde ele tem que estar, nas prateleiras de cima do futsal”, disse o goleiro alvinegro.

Léo Borba, goleiro do Ceará Futsal
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

TORCIDA SE FAZ PRESENTE EM TREINO DO CEARÁ FUTSAL

Na manhã deste sábado (25), o elenco alvinegro encerrou a primeira semana de atividades. No Ginásio Vozão, a torcida acompanhou o treino aberto. Faguinho, treinador do Ceará na modalidade, falou sobre este momento.

“Foi uma semana puxada, de dois períodos de trabalho. Nossos atletas nos entregaram muito nos treinamentos. Estamos felizes com o primeiro contato (com a torcida), com a primeira semana. Feliz porque o torcedor está acompanhando de fato. Isso nos ajuda, nos motiva”, destacou Faguinho.