Bruno Ferreira, goleiro do Ceará, teve um desentendimento com o técnico Vagner Mancini durante o intervalo do jogo com o Novorizontino-SP, na última segunda-feira (20). Mas, a situação já está resolvida. Segundo divulgado pelo O Povo, o atleta se retratou com o comandante alvinegro.
Na última rodada, o Vozão foi goleado por 4 a 1 fora de casa, sendo 3 a 0 só no primeiro tempo. Durante o intervalo da partida, o treinador alvinegro fez cobranças ao arqueiro titular, que não recebeu bem as críticas e, com isso, causou uma discussão no vestiário.
Motivo este, que de acordo com o que foi divulgado por Mancini, o fez substituir o jogador e retornou para a segunda etapa com André Luiz para ficar debaixo da trave.

PROBLEMA NO VESTIÁRIO DO CEARÁ É RESOLVIDO
A situação entre Bruno Ferreira e Vagner Mancini já está resolvida. De acordo com apuração do Jornal O Povo, o goleiro conversou com o treinador e se desculpou por sua atitude que ocorreu no “calor da partida”.
O atleta seguiu normalmente com o grupo alvinegro para São Paulo, onde o Ceará vai hospedado e treinando no CT do Corinthians até viajar para Chapecó-SC para duelo com a Chapecoense, às 17h do sábado (23), em partida pela 29ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.